Patrono 2019 - Gujo Teixeira

Patrono 2019 - Gujo Teixeira
Feira do Livro de Caçapava do Sul

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ariane Severo, Patrona da 28º Feira do Livro de Caçapava do Sul

Nos dias 27 de abril a 06 de maio, acontece a Feira do Livro de Caçapava do Sul, com várias atividades culturais e artísticas. Nessa edição a Patrona é a escritora caçapavana Ariane Severo.


Para ela “Ser Patrono é uma realização para o escritor. É a concretização de um percurso. Todos os meus colegas das Oficinas de Criação Literária sentem-se homenageados. Compartilhei com meus conterrâneos o prazer com a arte de escrever. São doze anos de dedicação à cultura e literatura. Constam no meu currículo quinze títulos, alguns de minha autoria e outros em coautoria.  Escrever é o meu ofício. Ter reconhecimento do meu trabalho, na minha terra, me enche de alegria, é mais uma realização. Ser Patrona é a maior honra que recebi como escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário