Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

quarta-feira, 24 de maio de 2017

A 27ª edição da Feira do Livro de Caçapava do Sul encerrou no domingo

Fonte: Provedor Farrapo

A 27ª edição da Feira do Livro de Caçapava do Sul encerrou no domingo, 21. O evento cultural reuniu centenas de pessoas no Salão Paroquial, desde o dia 12 de maio, data de início da Feira.

A programação do último dia contou com saudação aos escritores Enéias Tavares, André Zanki Cordenonsi e Nikelen Witter. Logo após, teve mesa-redonda com os escritores homenageados, abordando a série "Guanabara Real: Literatura Fantástica ambientada no Brasil".

Antes do fechamento dos estandes, também houve apresentação do Coral da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria, com regência do Maestro Nei Beck. A atração musical encantou a todos os presentes.

Feira do Livro de Lavras do Sul é em junho

Em Lavras do Sul, a Feira do Livro será realizada nos dias 2, 3 e 4 de junho. O Patrono é o médico veterinário, Valdo Marcelo Luchsinger Teixeira, conhecido Dr. Tóti. Ele é autor dos livros "A Galocha" e "Das Lavras e Nós".

A festa literária também terá como uma das principais atrações, a presença do escritor e historiador Clóvis Bulcão. Professor do tradicional Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro, Clóvis é autor do livro: “Padre Antônio Vieira: um esboço biográfico” e da biografia “Leopoldina – A Princesa do Brasil”, sobre a qual fará palestra na Feira do Livro de Lavras do Sul.

Clique aqui e confira a participação do escritor Clóvis Bulcão no programa de Ana Maria Braga, da TV Globo, em março deste ano. Ele conta histórias da época de Dom Pedro I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário